15 de out. de 2007

Enviando notificações para a lista

O blog pode enviar notificações para um endereço de email. Configurei para enviar mensagens para a lista do yahoo. Penso que essa configuração deve ser temporária até criar-se o hábito de acessar periodicamente o blog para ler as ultimas notícias.
Será que vai funcionar ???
Eis a questão.

9 comentários:

elzakf disse...

É só questão de hábito. Vamos incentivar todos a usarem.

Melchiors disse...

Concordo. O uso do blog para os debates serve como um registro em um único local, sem a necessidade de guardar as mensagens na caixa de correio. No futuro para recuperar alguma informação e/ou comentário, basta fazer uma pesquisa no blog. O envio de notificações deve ser algo temporário para não perdermos o objetivo do blog que é o de substituir os emails.

Melchiors disse...

Elza,
Qual o "login" que você usou para postar o comentário ?

elzakf disse...

Boa pergunta. Acho que foi o endereço do meu email. Vou ver o que ele pede, depois te digo.

elzakf disse...

foi só "elzakf". Por que?

Domingos disse...

Elza e Melchiors,

É muito bem-vinda a ideía de usar o blog. Temos que incentivar a galera a utilizá-lo. A idéia de enviar e-mails para o grupo, a partir do blog, é ótima. É preciso também orientar aos participantes no sentido de sempre que recberem mensagem do blog, clicar no link ao final da mensagem Implantadores.
Vamos em frente! Acho que o pessoal vai aderir...
Abraços,
Domingos

Domingos Moreira disse...

Vou usar outra conta do Google para postar este comentário, a título de teste.

Domingos Moreira disse...

Funcionou.

Melchiors disse...

Conclusão...
Os comentários podem ser postados com qualquer conta de email desde que tenha sido cadastrado como "autor" no blog. Pois esta é uma definição do blog da impla. Vocês tem acesso de administração e podem conferir esses detalhes.
Abraços