15 de out de 2007

Enviando notificações para a lista

O blog pode enviar notificações para um endereço de email. Configurei para enviar mensagens para a lista do yahoo. Penso que essa configuração deve ser temporária até criar-se o hábito de acessar periodicamente o blog para ler as ultimas notícias.
Será que vai funcionar ???
Eis a questão.

9 comentários:

Elza disse...

É só questão de hábito. Vamos incentivar todos a usarem.

Melchiors disse...

Concordo. O uso do blog para os debates serve como um registro em um único local, sem a necessidade de guardar as mensagens na caixa de correio. No futuro para recuperar alguma informação e/ou comentário, basta fazer uma pesquisa no blog. O envio de notificações deve ser algo temporário para não perdermos o objetivo do blog que é o de substituir os emails.

Melchiors disse...

Elza,
Qual o "login" que você usou para postar o comentário ?

Elza disse...

Boa pergunta. Acho que foi o endereço do meu email. Vou ver o que ele pede, depois te digo.

Elza disse...

foi só "elzakf". Por que?

Domingos disse...

Elza e Melchiors,

É muito bem-vinda a ideía de usar o blog. Temos que incentivar a galera a utilizá-lo. A idéia de enviar e-mails para o grupo, a partir do blog, é ótima. É preciso também orientar aos participantes no sentido de sempre que recberem mensagem do blog, clicar no link ao final da mensagem Implantadores.
Vamos em frente! Acho que o pessoal vai aderir...
Abraços,
Domingos

Domingos disse...

Vou usar outra conta do Google para postar este comentário, a título de teste.

Domingos disse...

Funcionou.

Melchiors disse...

Conclusão...
Os comentários podem ser postados com qualquer conta de email desde que tenha sido cadastrado como "autor" no blog. Pois esta é uma definição do blog da impla. Vocês tem acesso de administração e podem conferir esses detalhes.
Abraços